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Trade Options Dodd Frank


TENDO SENTIDO DE DODD-FRANK O Ato Dodd-Frank tem implicações amplas e profundas que irão tocar todos os cantos de serviços financeiros e várias outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank por Nate Endrud 30 de setembro de 2013 Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com relação a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma Participante do contrato elegível (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. 6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial de CFTCs. Os Participantes de Trocas Principais de Negociante não-Swap (MSPs não SD) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 das regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem Todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são MSPs não SD) através de um formulário anual de preenchimento de formulário TO e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais Com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções de comércio em que pelo menos uma contraparte é um MSP SD serão relatadas pelo relatório SD MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são MSPs não SD serão relatadas por Ambas as contrapartes no formulário TO. 8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de apresentação da Comissão com base na web nos formulários do forms. cftc. gov TradeOptions TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013). 9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado por entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, abrangendo o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções de negociação não registradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relatório das opções comerciais históricas não foi Contemplado nos regulamentos da CFTC. 16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a contratos de swaps ou futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gas Natural, Light Sweet Crude Oil, NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos). Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei de TRABALHOS, a Lei Dodd-Frank e outros importantes assuntos de direito sobre títulos. Dodd-Frank Reforma de Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor. O que é o Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act The Dodd - Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act é uma enorme lei de reforma financeira aprovada pelo governo Obama em 2010 como resposta à crise financeira de 2008. Nomeado após o senador dos EUA Christopher J. Dodd e o representante dos EUA Barney Frank, o Atua em inúmeras disposições, detalhadas em cerca de 2.300 páginas, estão sendo implementadas ao longo de vários anos e destinam-se a diminuir vários riscos no sistema financeiro dos EUA. O ato estabeleceu uma série de novas agências governamentais encarregadas de supervisionar vários componentes do ato e, por extensão, vários aspectos do sistema bancário. O presidente eleito Donald Trump prometeu revogar Dodd-Frank. Carregando o jogador. O Conselho de Supervisão da Estabilidade Financeira e a Autoridade de Liquidação Ordenada monitora a estabilidade financeira de grandes empresas cujo fracasso poderia ter um grande impacto negativo na economia (empresas consideradas muito grandes para falhar). Ele também prevê liquidações ou reestruturações através do Fundo de Liquidação Ordem, que fornece dinheiro para auxiliar no desmantelamento de empresas financeiras que foram colocadas em liquidação judicial. E impede que os dólares dos impostos sejam utilizados para sustentar essas empresas. O conselho tem autoridade para quebrar os bancos que são considerados tão grandes como para representar um risco sistêmico que também pode forçá-los a aumentar seus requisitos de reserva. Do mesmo modo, o novo Serviço Federal de Seguros deve identificar e monitorar companhias de seguros consideradas muito grandes para falhar. O Departamento de Proteção Financeira do Consumidor (CFPB) deve evitar empréstimos hipotecários predatórios (refletindo o sentimento generalizado de que o mercado hipotecário subprime foi a causa subjacente da catástrofe de 2008) e facilita aos consumidores a compreensão dos termos de uma hipoteca antes de finalizar o papelada. Isso evita que os corretores de hipotecas obtenham comissões mais altas para fechar empréstimos com taxas mais elevadas e taxas de juros mais altas e diz que os credores de hipotecas não podem orientar os mutuários potenciais para o empréstimo que resultará no pagamento mais alto para o originador. O CFPB também governa outros tipos de empréstimos ao consumidor, incluindo cartões de crédito e débito. E aborda queixas dos consumidores. Isso requer credores. Excluindo os credores de automóveis, divulgar informações de uma forma que seja fácil para os consumidores ler e entender um exemplo são os termos simplificados que você encontrará em aplicativos de cartão de crédito. Um componente-chave do Dodd-Frank, a Regra Volcker (Título VI da Lei), restringe as formas como os bancos podem investir, limitando a negociação especulativa e eliminando a negociação exclusiva. Separando efetivamente o investimento e as funções comerciais de um banco, a Regra da Volcker restringe fortemente a capacidade de uma instituição empregar técnicas e estratégias de negociação de risco quando também presta serviços de manutenção aos clientes como depositário. Os bancos não podem ser envolvidos com hedge funds ou empresas de private equity, pois esses tipos de negócios são considerados muito arriscados. Em um esforço para minimizar possíveis conflitos de interesses, as empresas financeiras não têm permissão para negociar de forma proprietária, sem uma cobertura suficiente no jogo. A regra de Volcker é claramente um impulso para trás na direção da Glass-Steagall Act de 1933, uma lei que reconheceu os perigos inerentes das entidades financeiras que estendem os serviços bancários comerciais e de investimento ao mesmo tempo. O ato também contém uma provisão para regulamentar derivativos, como os credit default swaps que foram amplamente responsabilizados por contribuir para a crise financeira de 2008. Como esses derivados financeiros exóticos foram negociados em balcão, em oposição aos intercâmbios centralizados como ações e commodities, muitos desconheciam o tamanho de seu mercado e o risco que representavam para a maior economia. A Dodd-Frank estabeleceu trocas centralizadas para negociação de swaps para reduzir a possibilidade de inadimplência da contraparte e também exigiu uma maior divulgação de informações comerciais de swaps para o público para aumentar a transparência nesses mercados. A regra de Volcker também regula o uso de derivados pelas empresas financeiras na tentativa de evitar que as instituições de grande demais para falhar possam assumir grandes riscos que possam causar estragos na economia em geral. Dodd-Frank também estabeleceu o Escritório de Ratings de Crédito da SEC, uma vez que as agências de notação de crédito foram acusadas de dar classificações de investimento equivocadamente favoráveis ​​que contribuíram para a crise financeira. O escritório é encarregado de garantir que as agências melhorem sua precisão e proporcionem avaliações de crédito significativas e confiáveis ​​para os negócios, municípios e outras entidades que avaliam. Aids Whistleblowers Dodd-Frank reforçou e ampliou o programa de denúncia existente promulgado pelo Sarbanes-Oxley Act (SOX). Especificamente, o Ato: estabeleceu um programa de recompensa obrigatório, segundo o qual os denunciantes podem receber de 10 a 30 do produto de um litígio, o alargamento do escopo do empregado coberto, incluindo os funcionários da empresa, bem como suas subsidiárias e afiliadas, estenderam o prazo de limitação Sob o qual um denunciante pode apresentar uma reclamação contra seu empregador de 90 a 180 dias após a descoberta de uma violação Crítica de Dodd-Frank Os defensores de Dodd-Frank acreditam que o ato impedirá nossa economia de enfrentar uma crise como a de 2008 e proteger os consumidores De muitos dos abusos que contribuíram para a crise. Infelizmente, limitar os riscos que uma empresa financeira pode levar simultaneamente diminui a sua capacidade de lucro. Os detratores acreditam que o projeto de lei pode prejudicar a competitividade das empresas dos EUA em relação aos seus homólogos estrangeiros. Em particular, a necessidade de manter a conformidade regulamentar, eles sentem, sobrecarrega indevidamente os bancos comunitários e as instituições financeiras menores, apesar de não terem participado da recessão. Tais nobres do mundo financeiro como o ex-secretário do Tesouro Larry Summers, o CEO da Blackstone Group LP (BX) Stephen Schwarzman, o ativista Carl Icahn e o CEO da JPMorgan Chase amp Co. (JPM), Jamie Dimon, também argumentam que, embora cada instituição individual seja, sem dúvida, mais segura devido a Restrições de capital impostas por Dodd-Frank. Essas restrições tornam geral um mercado mais ilíquido. A falta de liquidez pode ser especialmente potente no mercado de títulos. Onde todos os valores mobiliários não são marcados para o mercado e muitos títulos não possuem um estoque constante de compradores e vendedores. Os requisitos de reservas mais elevadas em Dodd-Frank significam que os bancos devem deter uma maior porcentagem de seus ativos em dinheiro, o que diminui o valor que eles podem deter em títulos negociáveis. Com efeito, isso limita o papel de mercado de títulos que os bancos tradicionalmente realizaram. Com os bancos incapazes de desempenhar o papel de market maker. Os potenciais compradores terão dificuldade em encontrar vendedores contrários, mas, o que é mais importante, os futuros vendedores terão dificuldade em encontrar compradores contrários. Os críticos acreditam que o ato acabará prejudicando o crescimento econômico. Se essa crítica se revelar verdadeira, o ato poderia afetar os americanos sob a forma de maior desemprego, salários mais baixos e aumentos mais lentos de riqueza e padrões de vida. Enquanto isso, custará dinheiro para operar todas essas novas agências e imporão todas essas novas regras ao longo de 225 novas regras em um total de 11 agências federais, para ser exato e esse dinheiro virá de contribuintes. The Bottom Line A bagunça complexa que deu origem a Dodd-Frank foi anos de criação, então serão anos na fixação. E provavelmente serão anos antes que as implicações completas do Dodd-Frank Act tornem-se claras.

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